Globo elimina gato de O Sétimo Guardião para reverter baixa audiência - Portal Overtube Globo elimina gato de O Sétimo Guardião para reverter baixa audiência - Portal Overtube

Globo elimina gato de O Sétimo Guardião para reverter baixa audiência

O gato León de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

O gato León de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

A situação nos bastidores de O Sétimo Guardião não é uma das melhores, como vem sendo noticiado por veículos do próprio Grupo Globo. A tensão é reflexo da audiência que a trama de Aguinaldo Silva alcança em todo o Brasil. Para reverter a situação, o autor promete fazer grandes mudanças nos próximos capítulos, que incluem o futuro do gato León.

O site Notícias da TV adiantou, em matéria publicada nesta segunda-feira (28), que o gato León deixará de existir na trama que não emplacou. Isso ocorrerá logo após Gabriel (Bruno Gagliasso) assumir como guardião-mor. Dessa forma, o felino ficará em forma humana, vivida por Eduardo Moscovis. Ele viverá, a partir de então, como Murilo.

Outras mudanças importantes envolverão Luz (Marina Ruy Barbosa), que dará o primeiro beijo em Júnior (José Loreto). Sem contar que finalmente Afrodite (Carolina Dieckmann) dará um pé na bunda do machista Nicolau (Marcelo Serrado).

O foco, porém, será em Eduardo Moscovis nos próximos capítulos, que, segundo a reportagem, se transformará no grande protagonista de O Sétimo Guardião. Em forma humana, ele se envolverá com Valentina (Lilia Cabral), que por diversas vezes tentou matá-lo quando era um gato. Contudo, tudo fará parte de um plano para evitar que a empresária explore a fonte.

Aguinaldo Silva esclarece situação de O Sétimo Guardião

Diante das especulações geradas por veículos do próprio Grupo Globo, como Extra e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Aguinaldo Silva enviou uma nota oficial explicando os cortes realizados em sua trama.

“A conversa dos guardiães sobre León foi cortada com minha autorização, porque dois guardiães, por problemas de saúde, não podiam gravar. A cena em que Valentina sai a correr pela gruta afora com Marcos Paulo, esta, sim, foi cortada, presumo que por conta do excesso de cenas gravadas por Lilia Cabral naquele dia: era legal de se ver, mas não acrescentava nada à trama”.

Top