Globo estuda novela das nove para substituir Laços de Família; descubra - Portal Overtube Globo estuda novela das nove para substituir Laços de Família; descubra - Portal Overtube

Globo estuda novela das nove para substituir Laços de Família; descubra

Vera Fischer e Carolina Dieckmann viveram mãe e filha em Laços de Família (Divulgação/TV Globo)

Vera Fischer e Carolina Dieckmann viveram mãe e filha em Laços de Família (Divulgação/TV Globo)

Globo acertou ao escalar a reprise da novela Laços de Família para o Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos está fazendo sucesso mais uma vez e já um dos maiores sucessos em audiência nos últimos anos.

Com isso, a emissora carioca começa a trabalhar em um nome para substituir a saga de Helena, mocinha vivida pela atriz Vera Fischer. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, do site RD1, uma outra trama com a artista pode entrar no ar.

Segundo a publicação, o canal avalia colocar O Clone, que foi reapresentada na mesma sessão há 10 anos. O folhetim de Glória Perez completa 20 anos desde sua estreia em 2021 e pode ser uma forma de se comemorar o marco.

Só há uma questão: a novela foi reprisada recentemente pelo canal Viva. A história de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) foi exibida entre dezembro de 2019 e agosto do ano passado, fazendo muito sucesso.

A Globo, é claro, não confirmou a informação e afirmou que ainda não existem informações sobre a próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também:

Alexandre Garcia tenta explica fala de Pazuello e vira piada

Adriana Araújo, que criticou Jair Bolsonaro, deixará a Record TV

O Clone

Tudo começa ainda na década de 1980, quando Lucas (Murilo Benício) conhece Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos. Embora filha de muçulmanos, ela é nascida e criada no Brasil. Os dois se apaixonam, mas não podem viver juntos por conta dos costumes religiosos.

Lucas tem um irmão gêmeo, Diogo, que é semelhante a ele apenas fisicamente. Enquanto Lucas é introspectivo, Diogo é namorador e é mais simpático, sendo considerado o candidato ideal para suceder o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), nos negócios.

Ainda nos primeiros capítulos, Diogo morre em um acidente de helicóptero. Isso faz com que Lucas desista de seus planos de fugir com Jade e retorne ao Brasil. A moça, então, acaba se vendo obrigada a se casar com Said (Dalton Vigh).

O mote da clonagem humana acontece porque Albieri (Juca de Oliveira) fica muito abalado com a morte do afilhado. Ele decide, então, realizar o sonho de ser o primeiro a fazer uma clonagem humana e decide clonar Lucas na intenção de trazer Diogo de volta.

Top