Globo exibirá nova reprise após A Vida da Gente; descubra qual - Portal Overtube Globo exibirá nova reprise após A Vida da Gente; descubra qual - Portal Overtube

Globo exibirá nova reprise após A Vida da Gente; descubra qual

Fernanda Vasconcellos é Ana em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Vasconcellos é Ana em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo não exibe nenhuma trama inédita na faixa das seis há mais de um ano, desde que Éramos Seis chegou ao fim em março do ano passado. E tudo indica que uma nova reprise será escalada para substituir A Vida da Gente.

Nos Tempos do Imperador, que é a próxima novela inédita do horário, já foi adiada algumas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus. E tudo indica que ela não vai estrear em agosto, como era esperado.

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, o assunto vem sendo tratado de forma sigilosa nos bastidores e Além do Tempo será exibida a partir de agosto e se estendendo até o ano que vem.

Vale lembrar que a Globo ainda não oficializou a informação. Também é importante destacar que o ator Rafael Cardoso está no elenco da novela de Elizabeth Jhin. E ele pode ser visto em nada menos que quatro tramas simultaneamente.

Veja também:

Atacada por Bolsonaro, Daniela Lima rebate: “Respondo com trabalho”

Ana Maria Braga se irrita com panela no Mais Você: “Vamos discutir”

Além do Tempo

A primeira fase da novela se passa no século XIX, em Campobello, região que se desenvolve graças à colonização italiana e ao cultivo de uvas, no Sul do Brasil. A dona da taberna da cidade, Emília (Ana Beatriz Nogueira e Gabriella Di Grecco quando jovem), preocupa-se com o futuro da filha, Lívia (Alinne Moraes), e manda a jovem para o convento.

Emília é contra a paixão de Pedro (Emilio Dantas) por Lívia. Os dois são amigos de infância, mas a noviça o considera como irmão. Ele é filho de Gema (Louise Cardoso), a melhor amiga da dona da taberna, e irmão de Anita (Leticia Persiles), fiel escudeira de Lívia. Mas é a notícia da volta da família da Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache) para Campobello que deixa Emília nervosa e mais ansiosa pelos votos perpétuos da filha.

Emília pertencia a um grupo de saltimbancos e usava o codinome “Allegra” na juventude. Durante uma apresentação, ela conheceu e se apaixonou por Bernardo (Felipe Camargo e Bernardo Marinho, quando jovem), único filho da Condessa Vitória Castellini. Os dois enfrentaram a resistência da mãe do rapaz e as dificuldades para ficarem juntos.

Certo dia, a Condessa Vitória, com a ajuda do capataz Bento (Felipe Fagundes/Luiz Carlos Vasconcelos), armou um acidente para Emília, mas era Bernardo quem estava no lugar da amada. O jovem foi dado como morto, e Emília escondeu a gravidez da família Castellini. Nem mesmo a filha Lívia conhece o passado da mãe.

Top