Globo irrita fãs de O Clone após cortar cena famosa da novela

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo está exibindo a reta final da novela O Clone, que chegará ao fim nas próximas semanas no Vale a Pena Ver de Novo. A reprise da trama de Glória Perez, no entanto, incomodou alguns fãs que acompanhavam o capítulo desta segunda-feira (2).

Na história, Escobar (Marcos Frota) protagoniza uma briga pesada com o filho, Nando (Thiago Fragoso), que se tornou um viciado em drogas. A cena da agressão entre pai e filho chocou o público e se tornou uma das mais famosas do folhetim.

A reprise, no entanto, acabou cortando as imagens, o que gerou a revolta de alguns internautas. “Se ela [a Globo] cortou essa, imagine o que vai fazer com A Favorita“, disse um fã, citando a próxima novela a ser exibida na sessão.

“A Globo cortou a cena inteira: Nando agredindo o pai Escobar, a entrega do Thiago Fragoso e do Marcos Frota nessa cena é incrível. Escobar tomou conhecimento da pior forma do estado que o filho está e de um pouco do que Clarisse passa há muito tempo”, explicou outro usuário.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Rixa com Regina Duarte fez Globo cortar reprise de Vale Tudo

Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

Substituta de O Clone na Globo

Depois de semanas de muito suspense, a Globo anunciou ontem que A Favorita será a substituta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. O anúncio foi feito ao vivo durante uma conversa entre Ana Maria Braga Fátima Bernardes.

“A gente tem que dar uma notícia juntas. É a nova novela que estreia em Vale a Pena Ver de Novo. Vem aí, A Favorita!”, afirmou Ana Maria. “É uma história incrível do João Emanuel, com muito suspense, de prender a gente mesmo, vai ser uma delícia poder ver no Vale a Pena Ver de Novo”, completou Fátima.

A novela foi exibida originalmente em 2008 e fez muito sucesso, principalmente por conta da vilã, Flora, vivida por Patrícia Pillar. A Favorita reestreia no dia 16 de maio.

Top