Globo nega intervenção em O Sétimo Guardião e revela clima ‘tranquilo’ nos bastidores - Portal Overtube Globo nega intervenção em O Sétimo Guardião e revela clima ‘tranquilo’ nos bastidores - Portal Overtube

Globo nega intervenção em O Sétimo Guardião e revela clima ‘tranquilo’ nos bastidores

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Mesmo abaixo da média, O Sétimo Guardião ainda não é uma preocupação para a Globo. É o que afirma a própria emissora em comunicado enviado ao site Notícias da TV. Diferente do que noticiou o site Natelinha em reportagem, o canal não realizou intervenções ou alterações nos capítulos da trama de Aguinaldo Silva.

De acordo com o site NTV, a Globo atribui a baixa audiência de O Sétimo Guardião ao fim de ano e ao horário de verão. Atualmente, a trama acumula média de 29 pontos, a pior desde A Lei do Amor no mesmo período. Além disso, a emissora garantiu que o clima nos bastidores é tranquilo entre atores e diretores.

“Não há mudanças nos capítulos, uma vez que nem os resumos de capítulos mudaram. O clima nos bastidores é bom, e a audiência da novela é estável e boa”, respondeu a Comunicação da emissora. Aguinaldo Silva já entregou à equipe o capítulo 60, que vai ao ar no dia 19 de janeiro.

As informações de que o clima estava estremecido entre Rogério Gomes, o Papinha, e o diretor de Dramaturgia, Silvio de Abreu, teriam chateado ambos. Gomes tem trabalhado com a sua equipe para montar um cronograma para que todos consigam folgar no Natal e Ano Novo, enquanto Silvio está de férias, fora do Brasil.

Top