Globo planeja nova gravação e pode exibir final inédito de Haja Coração - Portal Overtube Globo planeja nova gravação e pode exibir final inédito de Haja Coração - Portal Overtube

Globo planeja nova gravação e pode exibir final inédito de Haja Coração

Tancinha fica entre Apolo e Beto em Haja Coração (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Tancinha fica entre Apolo e Beto em Haja Coração (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Se você acompanhou a primeira exibição da novela Haja Coração, que foi ao ar há quatro anos, e vem assistindo à reprise da trama, se prepare! Pode ser que o final exibido originalmente seja bem diferente do desfecho da reapresentação.

Isso porque, de acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a Globo decidiu preparar uma ação inédita e gravar uma cena em que Tancinha (Mariana Ximenes), mocinha da trama, toma uma decisão amorosa diferente.

Na primeira exibição, Tancinha, que namorava Apolo (Malvino Salvador) desde a adolescência, era cortejada durante toda a novela por Beto (João Baldasserini). No capítulo final, ela toma sua decisão e se entrega ao seu grande amor, Apolo.

Veja também:

Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19 e se afasta de Salve-se Quem Puder

Eduardo Bolsonaro defende o pai e detona âncora da Band: “Se demita”

Nova cena de Haja Coração

Segundo a publicação, Mariana Ximenes foi escalada pela Globo para rodar uma nova cena da trama, fazendo uma continuação da cena final em que ela fica com Beto –cena essa que nunca foi ao ar, já que Daniel Ortiz, o autor, tomou outra decisão.

A previsão é de que as cenas com Ximenes e João Baldasserini sejam rodadas na semana que vem. Tudo deve acontecer na Praia do Grumari, no Rio de Janeiro. O local fica na Zona Oeste, próximo à Barra da Tijuca e ao Recreio dos Bandeirantes.

A equipe de produção da novela Salve-se Quem Puder, que também é de Ortiz, ficará responsável pelo trabalho. A trama está fora do ar desde o mês de março por conta da pandemia do novo coronavírus e volta à programação quando Haja Coração chegar ao fim.

Vale lembrar que a reprise da trama já veio com uma outra novidade. Um spin-off da personagem Teodora, em que ela fica presa em uma ilha deserta, foi incluído nas cenas. Originalmente, a série foi ao ar apenas no GloboPlay.

Top