Globo pode adiar retorno das gravações de suas novelas - Portal Overtube Globo pode adiar retorno das gravações de suas novelas - Portal Overtube

Globo pode adiar retorno das gravações de suas novelas

Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Globo pode adiar mais uma vez o retorno das gravações de suas novelas inéditas. Amor de Mãe Salve-se Quem Puder tiveram os trabalhos paralisados em meados de março e desde então estão sendo substituídas por reprises na programação.

A ideia inicial era de que as filmagens fossem retomadas no próximo dia 27 de julho, mas pode ser que isso não aconteça. Ao menos é o que informa o colunista Fefito, do portal UOL, que afirma que pode haver um adiamento de uma semana.

Se a mudança for confirmada, as gravações voltarão apenas no próximo dia 3 de agosto. O atraso na retomada tem ligação com as tentativas da emissora de implementar protocolos de segurança que garantam que seus funcionários não corram riscos durante o trabalho.

Ainda de acordo com a publicação, os contratados da casa devem participar de um ensaio, em que farão simulações dos procedimentos das gravações e preparações das cenas, tudo para garantir que a situação não sairá do controle e seguirá as previsões.

Vale lembrar que a intenção inicial da Globo é retomar apenas as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que foram interrompidas no meio da exibição. Nos Tempos do Imperador e a nova temporada de Malhação ainda não estrearam e os trabalhos permanecem suspensos.

Globo não exibirá mais o Campeonato Carioca

O Flamengo tem mais um desafio pela frente (Reprodução)
O Flamengo tem mais um desafio pela frente (Reprodução)

A Globo surpreendeu ao anunciar na última quinta-feira (2) que não fará mais a transmissão do Campeonato Carioca. A decisão foi tomada depois que o Flamengo, sem autorização, exibiu um jogo nas redes sociais. O contrato foi rompido. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top