Globo prepara nova reprise após o término de Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Globo prepara nova reprise após o término de Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Globo prepara nova reprise após o término de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Globo está sem exibir novelas inéditas desde março do ano passado. Amor de Mãe retorna na próxima segunda-feira (15), enquanto Salve-se Quem Puder ganha capítulos inéditos apenas na segunda quinzena de maio.

A emissora está gravando a sucessora, Quanto Mais Vida, Melhor, mas existe uma possibilidade de mais uma reprise ser escalada na sequência. A informação é o site Notícias da TV, que informa que a decisão deve ser tomada até junho.

Se não for possível estrear a trama inédita, o canal já tem um plano B. Exibida originalmente em 2017, Rock Story, que foi a substituta de Haja Coração. A novela tem Vladimir Brichta e Nathalia Dill nos papeis principais.

Veja também:

Globo vai reprisar Verdades Secretas ainda em 2021

Globo anuncia quem apresentará o No Limite e irrita fãs

Conheça Rock Story

Sucesso nos anos 1990, o roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), conhecido por Gui, tenta voltar ao cenário musical, mas sua personalidade impulsiva prejudica a carreira profissional e põe em risco o casamento com Diana (Alinne Moraes). Diretora artística da Som Discos, a executiva acredita que o comportamento inconsequente do marido é ruim para a filha do casal, Chiara (Lara Cariello). A crise conjugal chega ao auge quando Gui agride publicamente o rival e astro do momento, Léo Régis (Rafael Vitti), acusado de ter roubado o hit “Sonha Comigo”.

Ao mesmo tempo em que luta para retomar sua trajetória na música, Gui descobre que o filho Zac (Nicolas Prattes), que não vê desde bebê, está detido e sem o amparo da mãe Mariane (Ana Cecília), uma fã com quem o roqueiro teve um breve relacionamento. No meio desse turbilhão, o músico conhece Júlia Monteiro (Nathalia Dill), professora de balé e fugitiva da polícia, e, ao lado dela, tem a chance de consertar os erros do passado e viver uma nova história de amor.

Astro de rock nos anos 1990, Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) tenta voltar ao topo e manter seu casamento com Diana (Alinne Moraes), diretora artística da Som Discos, com quem tem a pequena Chiara (Lara Cariello). O sogro dele, Gordo (Herson Capri), é o dono da gravadora e a única pessoa que tenta ajudá-lo a retomar sua carreira. Apesar do bom caráter, Gui tem um temperamento impulsivo e estourado, e perde o voto de confiança de Gordo ao abandonar um show para tirar satisfações com Léo Régis (Rafael Vitti). O roqueiro acusa o jovem ídolo pop de ter roubado sua música, “Sonha Comigo”, e o agride em público.

A briga tem repercussão na mídia e afeta a vida familiar e profissional do músico. Cansada das confusões do marido, Diana o abandona e leva Chiara para a casa do pai dela. Gui perde o patrocínio do show e, desnorteado, tenta reconstruir sua família, mas é surpreendido pela prisão do filho que teve com uma fã. O jovem Zac (Nicolas Prattes) tentou assaltar uma padaria e acabou na cadeia. Apesar de ter registrado o filho e pagar pensão alimentícia, o pai nunca teve contato com o garoto, que cresceu sozinho. Quando sai da prisão, Zac é convidado a morar com Gui que tenta construir uma relação amistosa com o adolescente.

Top