Globo surpreende e anuncia estreia de novela de madrugada

A logomarca da Globo (Imagem: Reprodução)

A logomarca da Globo (Imagem: Reprodução)

As novelas fazem bastante sucesso na programação da Globo. E a emissora carioca está apostando mais uma vez nos folhetins. Pela primeira vez em sua história, o canal carioca vai exibir uma novela na faixa da madrugada.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, a programação será alterada e Cara e Coragem, próxima novela das sete, será reprisada todos os dias logo depois do programa Conversa com Bial.

Segundo Kogut, a ideia da emissora é tentar chamar a atenção dos telespectadores que não conseguem assistir a trama no horário tradicional, principalmente as pessoas mais jovens.

A trama, cheia de ação, mostrará dublês, parkour e dança vertical, o que pode fisgar os espectadores desse horário. Aos sábados, a reprise será feita logo depois da sessão Supercine.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Marcos Uchôa culpa Bolsonaro pela demissão de medalhões da Globo

Jovem Pan News causa polêmica ao cravar derrota de Tebet e se desculpa

Paolla Oliveira em novela da Globo

A atriz Paolla Oliveira é uma das protagonistas da Cara e Coragem. Em entrevista ao Gshow, a famosa falou a respeito de seu papel e deu mais detalhes sobre sua personagem, Pat. Ela é uma dublê e a preparação para a novela foi pesada.

“Pat é do jeito que eu gosto, uma mulher real, com as suas questões do dia a dia. Ela se torna a supermulher quando vai pro trabalho, pois, além da parte física, precisa de coragem. A coragem que tem na profissão às vezes lhe falta um pouquinho na vida, e assim ela vai se equilibrando”, explica Paolla.

A famosa ainda explica que Pat, que é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), mas já notou que o casamento se tornou apenas irmandade. Além disso, ela sente uma forte atração por Moa (Marcelo Serrado), seu companheiro de trabalho.

“Ela vive esse dilema, apesar de gostar do Alfredo. Eles construíram uma família amorosa, têm dois filhos, tem muito aconchego naquela casa. É difícil para ela”, explica Paolla, que disse estar tranquila para as cenas de ação, apenas do treinamento pesado.

Top