Globo toma decisão inédita e não vai exibir Malhação em 2021 - Portal Overtube Globo toma decisão inédita e não vai exibir Malhação em 2021 - Portal Overtube

Globo toma decisão inédita e não vai exibir Malhação em 2021

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Pela primeira vez em 25 anos, a Globo não vai exibir uma temporada inédita de Malhação na programação. O martelo foi batido e, em razão da Covid-19, a produção teen da emissora continuará na grade apenas por reprises no ano que vem.

A decisão surpreendente coincide com a redução de custos que a emissora segue realizando em suas produções. Por enquanto, estão mantidas apenas as gravações das novelas das seis, sete e das nove.

Ainda não há informações sobre qual reprise de Malhação será exibida em 2021.

O objetivo da Globo, segundo a coluna Zapping, é priorizar essas dramaturgias, jornalismo e conteúdos para o serviço de streaming Globoplay. Essa política tende a reequilibrar as contas nesses tempos em que anunciantes diminuíram seus investimentos.

Recentemente, saiu no Extra de que a Globo vai priorizar os atores que moram no Rio de Janeiro. Prevendo menos custos, o canal dispensou artistas que não se enquadram nessa condição, com exceção de alguns atores considerados importantes para o andamento das produções.

Top