Globo toma importante decisão sobre o futuro de A Força do Querer; saiba o que vai mudar - Portal Overtube Globo toma importante decisão sobre o futuro de A Força do Querer; saiba o que vai mudar - Portal Overtube

Globo toma importante decisão sobre o futuro de A Força do Querer; saiba o que vai mudar

Ivana em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ivana em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Disposta a acelerar os acontecimentos de A Força do Querer, a Rede Globo tomou uma importante decisão que vai mudar o rumo da novela de Glória Perez. Protagonizada por Juliana Paes, o folhetim está abaixo da expectativa no quesito audiência e os chefões globais deram novas ordens quanto à exibição no horário das nove.

A ordem para a equipe encarregada de colocar A Força do Querer no ar é de reeditar todos os capítulos. A informação é do colunista Flávio Ricco. Sendo assim, nenhum deles será exibido na íntegra, como ocorreu nos primeiros exibidos. Originalmente, o folhetim teve 172 capítulos, mas a reexibição, a depender dos índices, pode ser pela metade.

Para os especialistas em novelas, não foi uma boa decisão da Globo em escalar A Força do Querer para substituir Fina Estampa. Eles acreditam que a trama está muito recente na cabeça do telespectador. Alguns deles acreditam que Salve Jorge ou Amor à Vida seriam ideais para manter os índices herdados da novela de Aguinaldo Silva.

A Força do Querer ainda pode empolgar, acreditam

Em contrapartida, outros acreditam que A Força do Querer vai ganhar fôlego em sua segunda fase, quando Rubinho se revela traficante e Bibi se transforma na aclamada Bibi Perigosa. Além disso, nesse período Ivana começa a descobrir sua verdadeira identidade e a se transformar para quem realmente acredita ser.

Top