Globo vai reprisar Pega Pega após Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Globo vai reprisar Pega Pega após Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Globo vai reprisar Pega Pega após Salve-se Quem Puder

pega pega

pega pega

Os telespectadores da Globo terão que acompanhar mais uma novela reprisada nos próximos meses com o fim de Salve-se Quem Puder. A trama chegará ao fim em julho, quando uma “nova” trama repetida estreia na programação.

A emissora carioca ainda não anunciou oficialmente, mas, de acordo com o site Observatório da Televisão, o mercado publicitário já foi informado de que o folhetim escolhido foi Pega Pega, exibido originalmente em 2017.

Alto Astral Rock Story eram as mais cotadas, mas ambas enfrentaram problemas. A primeira é de autoria de Daniel Ortiz, o que resultaria em três novelas seguidas escritas pelo mesmo autor.

Rock Story, por sua vez, é protagonizada pelo ator Vladimir Brichta, que também vai viver um dos personagens principais de Quanto Mais Vida Melhor, próxima inédita da faixa das sete.

Segundo a publicação, Pega Pega reestreia no horário a partir do próximo dia 19 de julho. Salve-se Quem Puder mostrará o destino de seus personagens alguns dias antes, no dia 16, quando o último capítulo vai ao ar.

Veja também:

Globo deve segurar Faustão na grade para evitar prejuízo milionário

Datena é condenado a indenizar Xuxa após ofensas: “Vou recorrer”

A história

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre do luxuoso Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados de um grande baile de gala. Neta do dono do hotel, Luíza (Camila Queiroz), vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

O dinheiro vinha da venda do cinco-estrelas, transação entre o proprietário, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), um milionário falido, e o jovem empresário Eric Ribeiro (Mateus Solano), sem o consentimento da única herdeira, Luiza, neta de Pedrinho. O assalto foi feito por quatro funcionários do hotel: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o mentor do plano; o garçom Júlio (Thiago Martins); o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a namorada dele, a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Com pagamento em dinheiro, o bon vivant Pedrinho planejava se mudar para os Estados Unidos, acompanhado da neta e do mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes). Na noite do baile, com o plano do roubo bem-sucedido, Luíza sofre dois baques: descobre que Eric, por quem estava apaixonada, é o novo proprietário do Carioca Palace, e que ela e o avô estão arruinados. Para ajudar, a jovem tem uma forte decepção: o amado é investigado, e a polícia o prende como principal suspeito do roubo. Ela, então, decide ir à luta para se bancar e sustentar o avô, algo que nunca precisou fazer na vida.

Viúvo e pai da adolescente Bebeth (Valentina Herszage), Eric desejava transformar o imóvel em algo mais rentável. O jovem empresário nunca mais se apaixonou após perder a mulher, apesar das investidas de Maria Pia (Mariana Santos). Porém, uma paixão arrebatadora une Luiza a Eric e os sonhos dela de tomar a frente do hotel para devolver ao lugar seus tempos de glória se desfazem justamente pelas mãos dos homens que ela mais ama: do avô, que vendeu o empreendimento, e de Eric, que o comprou, fatos que ela desconhecia.

Para desvendar o crime milionário, a inspetora Antônia (Vanessa Giácomo), irmã de Nelito, não mede esforços. Profissional incorruptível, briga por justiça, porém não tem controle sobre os assuntos do coração e descobre o amor nos braços de Júlio, o ladrão arrependido. O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos (via Teledramaturgia).

Top