Globo vai reprisar 'primeira temporada' de Amor de Mãe antes de exibir capítulos inéditos - Portal Overtube Globo vai reprisar 'primeira temporada' de Amor de Mãe antes de exibir capítulos inéditos - Portal Overtube

Globo vai reprisar ‘primeira temporada’ de Amor de Mãe antes de exibir capítulos inéditos

Lurdes (Regina Casé) questiona Eunice (Dida Camero) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) questiona Eunice (Dida Camero) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Globo precisou tirar todas as suas novelas inéditas do ar em março deste ano por conta da pandemia do novo coronavírus. A emissora carioca escalou Fina Estampa para substituir Amor de Mãe e a reprise da trama de Aguinaldo Silva deve ficar no ar até setembro.

Muitas pessoas que acompanhavam a história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Thaís Araújo) já não se lembram de todos os detalhes do folhetim de Manuela Dias, que foi ao ar durante quatro meses na programação e deveria ter chegado ao fim em maio.

A emissora carioca, então, tomou uma decisão. Antes de voltar a exibir os capítulos inéditos da novela das nove, que devem chegar à grade em setembro, uma seleção com os melhores momentos da trama serão exibidos para refrescar a memória dos telespectadores.

Fina Estampa e Amor de Mãe juntas

De acordo com o site Notícias da TV, que confirmou a informação com a Globo, as exibições acontecerão junto com a reta final de Fina Estampa. Assim, o público acompanhará as emoções finais da história de Griselda (Lília Cabral) e relembrará o folhetim de Lurdes.

“A TV Globo vai inovar na estreia da segunda parte de Amor de Mãe, interrompida pela epidemia de Covid-19. Nas duas últimas semanas de Fina Estampa, antes do início de cada capítulo, vamos exibir pequenos episódios com o resumo da primeira parte de Amor de Mãe”, afirma o comunicado da emissora.

Alguns veículos de imprensa e perfis nas redes sociais surpreenderam os internautas com uma suposição de que os capítulos inéditos da trama de Manuela Dias não iriam ao ar de segunda à sábado, mas apenas em alguns dias da semana. A informação foi negada.

“Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas [de reprise], Amor de Mãe estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado, como é tradição na TV Globo. As equipes da TV Globo e dos Estúdios Globo já estão trabalhando juntas nessa estratégia”, afirma, ainda, a nota.

Segundo a publicação, a previsão é que as gravações sejam retomadas na última semana de julho, com muitos cuidados. Com isso, o canal terá pouco mais de um mês de frente, já que a ideia é reestrear em setembro.

Top