Globo volta a adiar Malhação inédita e deve reprisar outra temporada - Portal Overtube Globo volta a adiar Malhação inédita e deve reprisar outra temporada - Portal Overtube

Globo volta a adiar Malhação inédita e deve reprisar outra temporada

Confira o resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos (Imagem: Reprodução)

Em março do ano passado, a Globo precisou interromper as gravações de todas as suas novelas por conta da pandemia do novo coronavírus. Malhação foi a trama que mais sofreu na ocasião, ficando praticamente sem um final.

Na ocasião, Toda Forma de Amar estava no ar e os trabalhos acabaram não sendo concluídos. Para finalizar a trama, os dois personagens principais narraram qual foi o destino dos personagens da história.

Marcando inicialmente uma nova temporada para este ano, a Globo anunciou a reprise de Viva a Diferença (2017) e, mais recentemente, optou por mais uma reprise: Sonhos (2014). E uma trama inédita pode não estar próxima.

Veja também:

Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT

Sonia Abrão surge de peruca black power e é acusada de apropriação cultural

Mais uma reprise

De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora decidiu adiar mais uma vez a nova temporada do folheteen. Intitulada como Transformação, a produção não chegará na telinha neste ano e corre o risco de não estrear em 2022.

Segundo a publicação, a Globo deve resolver o problema do adiamento escalando mais uma reprise para a faixa. Essa será a terceira desde o ano passado e, caso seja confirmada, deve ir ao ar ainda nos primeiros meses do próximo ano.

Neste ano, o canal já precisou fazer outras alterações. Um Lugar ao Sol, por exemplo, não substituirá Amor de Mãe a partir da próxima semana. A trama inédita dará lugar à reprise de Império (2014).

Top