Haja Coração vai substituir Totalmente Demais na Globo - Portal Overtube Haja Coração vai substituir Totalmente Demais na Globo - Portal Overtube

Haja Coração vai substituir Totalmente Demais na Globo

Globo vai reprisar mais uma novela quando Totalmente Demais chegar ao fim. A emissora carioca pretende retomar as gravações de suas produções inéditas ainda em agosto, mas ainda assim não exibirá as tramas neste ano.

Salve-se Quem Puder, que teve o fim de sua “primeira temporada” exibido no final de março, só voltará ao ar em 2021. Com isso, uma nova reapresentação foi escalada. E a emissora carioca optou por Haja Coração.

A escolha faz sentido: a história de Daniel Ortiz foi a sucessora de Totalmente Demais originalmente, em maio de 2016. Naquela ocasião, até um crossover entre as duas aconteceu no último capítulo da história de Paulo Halm e Rosana Svartman.

A notícia foi adiantada pela colunista Cristina Padiglione, do portal F5, nesta quinta-feira (23) e oficializada pela Globo. A estreia deve acontecer em meados de outubro, quando a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega ao fim novamente.

Vale lembrar que Daniel Ortiz assina Haja Coração e também Salve-se Quem Puder, que, se tudo correr como o previsto, voltará ao ar logo depois. A nova reprise é estrelada pelos atores Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldasserini.

A história de Haja Coração

A história de amor entre a feirante Tancinha (Mariana Ximenes) e o vizinho, o caminhoneiro Apolo (Malvino Salvador), movimenta a trama baseada na novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, exibida entre 1987 e 1988.

Com novos personagens e adaptada para o século XXI, Haja Coração também mostra o conflito entre a família de Tancinha, os Di Marino, e os Abdala. Mãe da feirante, Francesca (Marisa Orth), atribui o sumiço do marido ao vice-presidente do complexo gastronômico e cultural Grand Bazzar, Aparício Varela (Alexandre Borges).

A principal atualização em Haja Coração é que na nova versão, a trama principal passou a ser do casal Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). A trama de Aparício Varela (Alexandre Borges) foi mantida, mas o protagonismo passou para o núcleo jovem, como o romance entre Shirley (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo).

Além disso, Fedora (Tatá Werneck) continuou sendo patricinha, mas agora é fascinada pelas redes sociais e compete com a blogueira Estelinha Salgado (Julia Faria). Outra atualização foi da personagem Leonora Lammar (Ellen Rocche), que é uma ex-BBB. (via Memória Globo)

Top