Hoje em Malhação - Vidas Brasileiras: Amanda chega no Sapiência de cadeira de rodas - Portal Overtube Hoje em Malhação - Vidas Brasileiras: Amanda chega no Sapiência de cadeira de rodas - Portal Overtube

Hoje em Malhação – Vidas Brasileiras: Amanda chega no Sapiência de cadeira de rodas

Amanda chega ao Sapiência de cadeira de rodas (Divulgação)

Amanda chega ao Sapiência de cadeira de rodas (Divulgação)

No capítulo desta segunda-feira (03) de Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda (Pally Siqueira) surge no Sapiência de cadeira de rodas. Além de ter sido quase atropelada, a jovem sofre de ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica – e sofre com os sintomas, que dificultam os seus movimentos.

“Me machuquei bastante na queda, mas tô me recuperando. Não posso correr o risco de cair de novo. Por isso que eu vim de cadeira de rodas”, diz, constrangida.

Os alunos se sentem mal, mas ela explica que uma hora iria acontecer. “Eu tava adiando, mas já tava na hora, mesmo, de passar pra cadeira. Ela veio pra ficar”, diz para todos.

Kavaco (Gabriel Contente) dá o maior apoio: “Alto lá que isso aqui não é uma cadeira qualquer! Amanda está à bordo de um veículo impulsionado pelo seu amor, vulgo eu, Kavaco.”

Resumo desta segunda-feira de Malhação

Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

Top