Hoje em Malhação - Vidas Brasileiras: Rafael pede a Márcio que assuma a paternidade - Portal Overtube Hoje em Malhação - Vidas Brasileiras: Rafael pede a Márcio que assuma a paternidade - Portal Overtube

Hoje em Malhação – Vidas Brasileiras: Rafael pede a Márcio que assuma a paternidade

Márcio conversa com o pai Rafael em Malhação - Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo)

Márcio conversa com o pai Rafael em Malhação - Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (22) de Malhação – Vidas Brasileiras, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) tem uma conversa de pai para filho com Márcio (André Luiz Frambach) – o jovem está desestabilizado após descobrir que sua ex está grávida.

Rafael pede para que o filho não cometa o mesmo erro que ele no passado. “O maior arrependimento da minha vida foi não ter acompanhado o seu nascimento. Tanto que você cresceu com muita raiva de mim. Não seja como eu fui. Eu não quero que você sinta a culpa que eu sinto hoje. Você pode evitar”, orienta.

Márcio, por sua vez, reluta com a ideia. “Eu queria que continuasse assim, só nós dois. Sem Camila, sem filha”, diz. “Eu entendo. Sei que dá medo. Mas eu vou tá sempre do seu lado pra ajudar a cuidar da minha neta.”

O jovem cai no choro e é consolado pelo pai. Acompanhe mais em Malhação – Vidas Brasileiras, logo após a novela Belíssima.

Top