Hoje em Malhação "Vidas Brasileiras": Rafael rejeita Gabriela - Portal Overtube Hoje em Malhação "Vidas Brasileiras": Rafael rejeita Gabriela - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Hoje em Malhação “Vidas Brasileiras”: Rafael rejeita Gabriela

Hoje em Malhação “Vidas Brasileiras”: Rafael rejeita Gabriela

Carmo Dalla Vecchia é Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Carmo Dalla Vecchia é Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) ainda não digeriu a informação de que é pai dos gêmeos. Apesar disso, foi até o hospital doar sangue para Flora (Jeniffer Oliveira). No local, ele evita Gabriela (Camila Morgado) no capítulo desta terça-feira (12) de Malhação – Vidas Brasileiras.

“Eu não sinto a menor vontade de conversar com você”, diz o dono da ONG. “Rafael, por favor, fala comigo. Esse silêncio tá me matando”, pede Gabi.

Ele se revolta: “Como você tem coragem de reclamar do meu silêncio? O problema todo foi o seu silêncio! Por mais de 15 anos! Não dá pra entender como você pôde esconder isso de mim. Gabriela, você não me deixou ser pai dos meus filhos!”.

A professora tenta se explicar, mas Rafael não consegue ouvir as justificativas de Gabi. “Tô muito decepcionado, Gabriela. Parece que eu nunca soube quem você era de verdade.”

“Se dependesse de você, eu nunca ia saber que sou pai da Flora e do Alex (Daniel Rangel)!”, dispara.

Resumo de Malhação Vidas Brasileiras – Terça, 12 de fevereiro

Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobre o dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra. Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

No capítulo de amanhã, Rafael é hostil com Solange. Flora desperta, e Gabriela e Paulo decidem contar sobre Rafael. Solange concede novamente as bolsas de estudo aos alunos. Breno pede informações sobre a ilha para Álvaro. Rafael tem uma conversa sincera com Flora. Gabriela volta ao Sapiência, e Fabiana condena a professora. Verena se apavora ao ver Breno. Solange convida Rafael para jantar.

Top