Hoje em O Sétimo Guardião: Gabriel investiga por que Sampaio quis matá-lo - Portal Overtube Hoje em O Sétimo Guardião: Gabriel investiga por que Sampaio quis matá-lo - Portal Overtube

Hoje em O Sétimo Guardião: Gabriel investiga por que Sampaio quis matá-lo

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

No capítulo desta segunda-feira (26) de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) tenta descobrir o por quê Sampaio (Marcello Novaes) quis matá-lo antes de chegar em Serro Azul. Com a ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa), ele consegue algumas informações sobre o capacho de Valentina (Lilia Cabral).

“Quando saiu da pousada deixou claro que ia ficar em Serro Azul. Mas nem a dona Ondina (Ana Beatriz Nogueira) nem o Adamastor (Theodoro Cochrane) sabem onde”, diz Luz.

“Se ele continua aqui é porque já sabe que não morri… E quer terminar o serviço”, ele conclui.

Sóstenes (Marcos Caruso) aponta uma questão importante: o que Sampaio ganharia com a morte de Gabriel? O mocinho decide, então, ficar em Serro Azul até desvendar o mistério. “Não dou as caras enquanto não descobrir o verdadeiro responsável pelo que me aconteceu… E porque fez aquilo.”

No resumo desta segunda-feira (26), Gabriel revela a Luz e Sóstenes quem o enterrou vivo. Sampaio pede que Robério facilite sua entrada na casa de Egídio. Luz procura por Sampaio na pousada de Ondina. Um forte vento atinge Serro Azul. Ypiranga termina a obra no casarão. Judith avisa a Egídio sobre a reunião dos guardiães. Gabriel sonha com Valentina. Luz e Gabriel se beijam. Lourdes Maria presta atenção à conversa de Luz e Elisa. Valentina se enfurece ao saber que Laura antecipou sua ida a Serro Azul e decide viajar o mais rápido possível.

Top