Hoje em O Sétimo Guardião: León é flagrado em forma humana - Portal Overtube Hoje em O Sétimo Guardião: León é flagrado em forma humana - Portal Overtube

Hoje em O Sétimo Guardião: León é flagrado em forma humana

Junior flagra León em forma humana (Divulgação/TV Globo)

Junior flagra León em forma humana (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta terça-feira (11), León tentará libertar Luz (Marina Ruy Barbosa) da cadeia – a  mocinha foi presa após ser acusada de roubo por Valentina (Lilia Cabral). Contudo, o gato misterioso será flagrado em forma humana por Junior (José Loreto).

Tudo acontece quando Junior descobre que Luz está na cadeia. Ele decide ir até a delegacia, mas acaba dando de cara com um rapaz encapuzado. “Você… outra vez?”, indaga. Os dois se encaram, mas o misterioso homem joga um arquivo e foge, deixando a chave cair.

“Que ninguém se mexa”, ordena Peçanha. Junior avisa que é tarde demais e o policial pergunta se tinha mais alguém ali. “Um sujeito encapuzado! Eu já tinha visto ele antes naquela vez em que… Numa noite aí”, explica.

Ao olharem pela janela, os dois avistam um gato virando a esquina. “E eu sou cego, por acaso? Era uma pessoa, jogou o arquivo em cima de mim! Depois pulou a janela feito”, argumenta Junior, dizendo que era uma pessoa. “A chave da cela! Tava aqui, em cima da mesa… E agora tá ali, jogada no meio da rua! “, diz o policial.

Os dois ficam sem entender.

Top