Hoje em O Sétimo Guardião: Marilda flagra Valentina e Eurico na cama - Portal Overtube Hoje em O Sétimo Guardião: Marilda flagra Valentina e Eurico na cama - Portal Overtube

Hoje em O Sétimo Guardião: Marilda flagra Valentina e Eurico na cama

Marilda encontra Valentina e Eurico na cama (Foto: TV Globo)

Marilda encontra Valentina e Eurico na cama (Foto: TV Globo)

Em O Sétimo Guardião desta quarta-feira (02), Valentina (Lilia Cabral) descobriu que Eurico (Dan Stulbach) faz parte de uma irmandade secreta e resolve tirar essa informação a limpo.

“Que história é essa de irmandade da qual você faz parte?”, pergunta a megera.

Eurico nega que exista alguma irmandade, mas a vilã insiste. O prefeito de Serro Azul sente a pressão e começa a desabafar sobre a ausência da esposa, Marilda (Letícia Spiller).

“Caí em um buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa pra me perturbar ainda mais?! Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa… Isso seria o fim da linha.”

Valentina aproveita a situação e o abraça. “Entendo como você está se sentindo… Os problemas todos, a bebida que te fez mal… Vamos, se acalme, deite um pouco… Você está fraco.”

O clima entre os dois esquenta e eles se beijam. Valentina conduz Eurico para cama, que dorme em seus braços. Mas o pior acontece: Marilda chega na hora. “O que está acontecendo aqui?”, pergunta, chocada.

Top