Hoje em O Sétimo Guardião: Stela sai do controle e bate em Mirtes dentro da igreja - Portal Overtube Hoje em O Sétimo Guardião: Stela sai do controle e bate em Mirtes dentro da igreja - Portal Overtube

Hoje em O Sétimo Guardião: Stela sai do controle e bate em Mirtes dentro da igreja

Stela e Mirtes saem no tapa na igreja (Divulgação/TV Globo)

Stela e Mirtes saem no tapa na igreja (Divulgação/TV Globo)

A confusão vai rolar solta no capítulo desta quinta-feira (13) de O Sétimo Guardião. Isso porque Stela (Vanessa Giácomo) tentará dar um fim nas provocações de Mirtes (Elizabeth Savala).

Tudo começa quando Stela decide ir ao cabaré conversar com Stefânia (Carol Duarte). Coincidentemente, Aranha (Paulo Rocha) aparece no local e fica furioso ao encontrar a mulher.

“Stela, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!”, diz.

Ela, no entanto, coloca o marido contra a parede. “Tinha coragem de peitar sua mãe? De impedir que ela me mande embora da casa cujas contas é você quem paga?”, dispara.

Aranha convence a mulher de ir para casa e esperar por ele. Contudo, Stela pega uma garrafa de uísque e começa a se embriagar. “Meu Deus, providencia um milagre… Preciso de outra garrafa com urgência!”, diz.

Bêbada, Stela vê Mirtes entrando na igreja e decide ir atrás da sogra. “Sua falsa beata, sua santa do pau oco, sua bruxa disfarçada de senhora!”, fala a mulher de Aranha.

“Acabei de sentir seu bafo do inferno… Você está bêbada!”, dispara Mirtes, dentro da igreja.

“Só assim pra ter coragem de dizer tudo que você merece ouvir. Você é má, minha sogra, é cruel e é injusta! Tem prazer em ver os que a rodeiam infelizes, se diverte com isso, não devia nem atravessar a porta dessa igreja… Porque é o diabo em pessoa!”, Stela rebate.

É aí que começa toda a confusão, com direito a tapas e puxões. A briga só para com a chegada de Aranha. “Chega, minha mãe! Stella, para! Chega, Chega, CHEEEEEGAAAAAAAA!.”

Top