Hoje em O Tempo Não Para: Samuel dá ultimato a Marocas - Portal Overtube Hoje em O Tempo Não Para: Samuel dá ultimato a Marocas - Portal Overtube

Hoje em O Tempo Não Para: Samuel dá ultimato a Marocas

Samuca e Marocas ficam espantados com exigência de Agustina em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Samuca e Marocas ficam espantados com exigência de Agustina em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Depois de impedir a implosão da SamVita, Samuca (Nicolas Prattes) tem uma nova missão em O Tempo Não Para. Ele quer evitar que Marocas (Juliana Paiva) e sua família sejam cobaias da Criotec. Para isso, o empresário decide fugir com a amada.

“Marocas, a gente precisa fugir daqui”, ele fala.

“Fugir?”, questiona Marocas, sem entender.

“A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!”, ele afirma.

No entanto, para a surpresa de Samuca, Marocas não aceita a ideia. “Eu jamais deixarei minha família. Não posso desaparecer no mundo”, a congelada diz.

“Marocas, eu fui atrás da dra. Petra e ela tá confiante achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec. Ela quer usar vocês como cobaias. E isso eu não vou deixar!”, Samuel é enfático.

No resumo de O Tempo Não Para, Samuca e Marocas conseguem impedir que Rodney acione o detonador. Rodney é levado pelos policiais. Dom Sabino fica surpreso ao descobrir que foi Livaldo quem alertou sobre a implosão.

Samuca e Marocas enfrentam Lúcio e Betina. Petra afirma a Helen que Marino, Teófilo e Marocas têm a variante do vírus da varíola.

Vanda avisa a Menelau e Cecílio que eles podem voltar a ser mantidos em quarentena na Criotec para serem estudados.

Paulina garante a Barão que estará a seu lado durante o julgamento.

Miss Celine e Elmo convidam Marocas e Samuel para serem seus padrinhos de casamento.

Livaldo deixa para Samuca a patente original do adubo. Lúcio chantageia Petra para conseguir uma amostra do vírus. Samuca propõe fugir com Marocas.

Top