Incompleta, novela Minha Vida supera antecessora, mas não empolga na Band - Portal Overtube Incompleta, novela Minha Vida supera antecessora, mas não empolga na Band - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Incompleta, novela Minha Vida supera antecessora, mas não empolga na Band

Incompleta, novela Minha Vida supera antecessora, mas não empolga na Band

Novela Minha Vida

Novela Minha Vida

Band encerrou a exibição de mais uma de suas novelas turcas e, ao mesmo tempo, um ciclo de várias tramas exibidas na programação noturna do canal. Minha Vida teve seu “último” capítulo exibido na última sexta-feira (12).

A palavra último está entre aspas por conta de uma questão polêmica que envolveu a transmissão do folhetim. Originalmente com quatro temporadas, apenas as duas primeiras foram exibidas, então ainda existem muitas histórias da versão original para serem mostradas ao público.

Com a exibição das emoções finais da segunda leva de capítulos, a emissora dos Bandeirantes conseguiu crescer a audiência com relação ao último capítulo da trama anterior, mas termina com a segunda pior média das novelas turcas exibidas no horário.

De acordo com o site Observatório da TV (via NaTelinha), a média final de Minha Vida é de 1,8 pontos na Grande São Paulo. Esse número é 27% maior que Asas do Amor, exibida anteriormente com uma média geral de 1,4 pontos.

Todas as outras tramas transmitidas anteriormente garantiram médias melhores. Foi o caso de Amor Proibido (2,1), Ezel (2,2), Sila: Prisioneira do Amor (3), Fatmagul: A Força do Amor (3,5) e Mil e Uma Noites (3,3). Reprisada, essa última garantiu 2 pontos de média.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!

Novelas turcas seguem na Band

A emissora dos Bandeirantes promoveu na manhã da última quarta-feira (10) uma coletiva de imprensa para lançar Ouro Verde, sua mais nova trama exibida no horário nobre. Atual diretor de programação, Antonio Zimmerle finalmente revelou quais as expectativas do canal com relação às novelas turcas.

Entrevistado pelo site Observatório da Televisão, ele afirmou que os folhetins continuam nos planos da Band. Embora especulações tenham dado conta de que elas poderiam, inclusive, mudar de emissora no país, Zimmerle garantiu que a continuação de Minha Vida vem sendo negociada com a Pastel Film.

Ainda segundo a publicação, as aquisições das novelas feitas pelo canal aconteceram em conferências e feiras internacionais. Existem mais dois títulos na gaveta que podem vir a ser exibidos: Uma Parte de Mim (Una Parte de Mi/Kaderimin Yazıldığı Gün/O3 Medya) e Kara Sevda (Amor Eterno/Ay Yapım).

Top