Jéssica Ellen desabafa após mortes de negros em Amor de Mãe: "Parem de nos matar" - Portal Overtube Jéssica Ellen desabafa após mortes de negros em Amor de Mãe: "Parem de nos matar" - Portal Overtube

Jéssica Ellen desabafa após mortes de negros em Amor de Mãe: “Parem de nos matar”

Lurdes (Regina Casé) tenta consolar Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) tenta consolar Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

A novela Amor de Mãe está ganhando a exibição de sua reta final na telinha da Globo. A trama ficou fora do ar durante quase um ano por conta da pandemia do novo coronavírus e chegará ao fim nesta sexta-feira, dia 9 de abril.

Boa parte dos telespectadores do folhetim, no entanto, não estão gostando nada do andamento dos capítulos. A maldade de Thelma e a forma como a pandemia foi tratada são alguns dos incômodos reportados nas redes sociais.

No capítulo exibido na noite desta segunda-feira (5), no entanto, um outro detalhe chamou a atenção. Mais uma morte aconteceu na novela e, assim como em outras ocasiões, foi a de um personagem negro. Agora foi a vez de Lucas (Nando Brandão).

Veja também:

BBB21: Enquete UOL mostra se Rodolffo vai ser eliminado no paredão

Aline Midlej critica Bolsonaro na GloboNews: “Gostaria que fosse mentira”

“Parem de nos matar”

Quem acompanha a repercussão de Amor de Mãe no Twitter deve ter visto muitas críticas à execução de Lucas, principalmente pela forma como ela ocorreu. Um detalhe específico envolvendo a atriz Jéssica Ellen acabou roubando a cena.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela vem repercutindo bastante os acontecimentos recentes do BBB21, onde Rodolffo foi acusado de fazer comentários racistas contra João Luiz, que fez um desabafo ao vivo na edição de ontem.

Em uma das postagens, no entanto, Jéssica parece ter feito uma espécie de desabafo que, para alguns, foi uma indireta à autora da trama. “Parem de nos matar na vida e na dramaturgia”, compartilhou a artista.

Marconi (Douglas Silva), Rita (Mariana Nunes) e Wesley (Dan Ferreira) foram outros personagens negros assassinados na trama. Além disso, Camila, personagem de Ellen, já quase morreu em três ocasiões.

No fim de março, a atriz ainda curtiu a publicação de uma crítica do site Observatório da Televisão em que a insistência de Manuela Dias em mostrar a “força” de Camila foi criticada. Veja abaixo o print da publicação de Jéssica.

Top