Josiane vira assassina em A Dona do Pedaço; saiba quem morre - Portal Overtube Josiane vira assassina em A Dona do Pedaço; saiba quem morre - Portal Overtube

Josiane vira assassina em A Dona do Pedaço; saiba quem morre

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) se tornará uma verdadeira assassina. Nos próximos capítulos da trama, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá matar um personagem após ele descobrir o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

De acordo com o Notícias da TV, quando o trágico assassinato acontecer, Régis já estará casado com Maria da Paz, mas ele não participará do crime. O golpista estará começando a se apaixonar pela boleira e irá começar a se afastar dela. Sem seu aliado, Josiane irá agir sozinha para impedir que a relação dela com o marido da mãe seja descoberta.

O crime cometido por Josiane inclusive vai repercutir na TV e Camilo, personagem de Lee Taylor, será o responsável pelas investigações. De alguma forma, a polícia não encontrará provas do crime nas câmeras de segurança do local.

Quem morre em A Dona do Pedaço?

A vítima de Josiane em A Dona do Pedaço será o mordomo Jardel. Ele descobrirá o caso da filha de Maria da Paz com Régis e irá fazer chantagem com a aspirante a digital influencer.

Na trama, Jardel irá flagrar um encontro de Régis com Josiane. “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, chantageia o mordomo.

Ele pede que o pagamento seja feito em até 24 horas e os dois marcam de se encontrar no metrô. Lá, Josiane surge sozinha com uma bolsa cheia de dinheiro. Ela ainda pedirá que ele apague a foto e peça demissão a sua mãe, mas ele diz que continuará a chantageando e que a foto está guardada em “um arquivo seguro”.

“Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, dispara Jardel.

Contudo, Josiane se torna uma assassina na novela A Dona do Pedaço no momento em que vê um trem se aproximando e empurra Jardel nos trilhos. A bolsa cai no chão, Josiane a pega e vai embora, enquanto o mordomo morre atropelado pelo trem.

As cenas devem ir ao ar nos primeiros capítulos de agosto da novela A Dona do Pedaço, na TV Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top