Juliano Cazarré se pronuncia sobre ser castrado em Pantanal: ‘Estou curioso’

Juliano Cazarré na novela Pantanal

Juliano Cazarré na novela Pantanal

Em Pantanal, a polêmica cena em que Alcides é castrado é uma das mais esperadas da nova versão produzida pela Globo. Com estreia marcada para o dia 28 de março, segunda-feira, a novela adaptada por Bruno Luperi também tem deixado o ator Juliano Cazarré na expectativa pela cena que deu o que falar nos anos 90.

Juliano Cazarré, que recentemente esteve no ar na faixa das 21h em Amor de Mãe, retorna ao horário para encarnar Alcides. Na versão original de 1990 de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o personagem tem o órgão genital decepado.

O fato acontece quando Tenório descobre que sua esposa, Maria Bruaca, está tendo um caso com Alcides. Numa cena brutal, mas que ao mesmo tempo não revela muito embora deixe tudo nas entrelinhas, Tenório – que será interpretado por Murilo Benício na nova versão – decepa o órgão genital do personagem que será de Juliano Cazarré em 2022.

Vale lembrar que na trama da Manchete, Alcides foi interpretado por Angelo Antonio. Já Antonio Petrin ficou responsável por interpretar Tenório na trama de 1990.

Leia mais no Portal Overtube:

Com “ranço” do ex, atriz de Poliana Moça gera climão em gravação do SBT

Sthe Matos, ex-A Fazenda, é internada na UTI com sangramento no cérebro; veja causas

Diretores da Record se irritam com Sabrina Sato após ida para a Globo

Juliano Cazarré está curioso para gravar cena brutal de Pantanal

Em coletiva virtual de imprensa, Juliano Cazarré falou sobre a expectativa pela cena, já que ainda não recebeu o texto que revela como acontecerá o fato na nova versão.

 

“Estou curioso para saber se vai acontecer. Já li até o capítulo 150 e ainda não veio o capítulo da castração, mas também estou curioso. Pelo que já saiu [na imprensa], essa cena vai acontecer, sim, mas ainda não gravei”, disse o ator na coletiva que aconteceu nesta quarta-feira (23).

Além de Juliano Cazarré e Murilo Benício, a nova versão de Pantanal contará com Isabel Teixeira como Maria Bruaca; Julia Dalavia como Guta; Marcos Palmeira como José Leôncio; Jesuíta Barbosa como Jove e Alanis Guillen como Juma.

Pantanal substitui a novela Um Lugar ao Sol na faixa das 21h da Globo, que chega ao fim nesta sexta-feira (25).

 

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top