Laços de Família: Capitu dá facada em Orlando e é espancada - Portal Overtube Laços de Família: Capitu dá facada em Orlando e é espancada - Portal Overtube

Laços de Família: Capitu dá facada em Orlando e é espancada

Giovanna Antonelli é Capitu em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Giovanna Antonelli é Capitu em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A vida de Capitu (Giovanna Antonelli) não é fácil desde o início da novela Laços de Família, mas a situação da garota de programa vai piorar ainda mais durante as emoções finais da trama de Manoel Carlos.

Se relacionando a contra gosto com Orlando (Henri Pagnoncelli), ela vem evitando ao máximo se entregar ao empresário, inventando desculpas para não ir para a cama com seu ex-cliente.

Os dois protagonizarão mais uma briga durante um jantar com a presença de Simone (Vanessa Mesquita). Ao saber que Bruninho está na casa dos avós, Orlando começa a insultar Capitu ao citar a história de uma mãe que abandonou sua filha.

Veja também:

Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos, vítima de câncer

Ingrid Guimarães fala de A Fazenda em ação do BBB21 e leva bronca

Facada e agressão

Depois de ouvir uma história pesada calada, a amiga de Helena (Vera Fiscer) acaba perdendo o controle, pega uma faca e aponta para o companheiro. Ela exige que ele se cale e pare de falar de seu filho.

Orlando não se importa com a ameaça de Capitu e continua falando de seu filho. Fora de si, a garota de programa sai correndo em direção ao empresário e acaba dando uma facada na mão do vilão da trama.

Na sequência, sem paciência, Orlando se levanta, dá um tapa na cara de Capitu e a derruba no chão, ainda a insultando. Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre depois da Sessão da Tarde.

Top