Laços de Família substitui Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Laços de Família substitui Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Laços de Família substitui Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo

Vera Fischer e Carolina Dieckmann viveram mãe e filha em Laços de Família (Divulgação/TV Globo)

Vera Fischer e Carolina Dieckmann viveram mãe e filha em Laços de Família (Divulgação/TV Globo)

Globo está acertando em suas últimas reprises do Vale a Pena Ver de Novo. Depois dos sucessos de Por Amor e Avenida Brasil, a novela Êta Mundo Bom está batendo recordes de audiência e se mostra um grande fenômeno.

Com vontade de manter o bom momento de sua faixa de reprises, que atualmente vem rendendo números superiores aos de Malhação e Novo Mundo, a emissora carioca decidiu escalar mais um grande clássico de seus folhetins: Laços de Família.

A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (17) pelo colunista Hugo Gloss, que garante ter tido a confirmação oficial do canal com exclusividade. Com isso, a história de Manoel Carlos ganha sua terceira reprise.

Grande sucesso

Exibida originalmente entre os anos de 2000 e 2001, Laços de Família é um dos maiores sucessos da carreira de Maneco, como é mais conhecido. E o currículo invejável do novelista conta com tramas como Por Amor, Mulheres Apaixonadas, História de Amor e Felicidade.

O fenômeno foi tanto que a trama ganhou sua primeira reprise alguns anos depois da exibição original, ainda em 2005, no Vale a Pena Ver de Novo. 12 anos depois, a segunda reapresentação aconteceu pelo Canal Viva.

Antecessora, Êta Mundo Bom está sendo exibida com pouquíssimos cortes, mas a produção tem capítulos originais mais curtos por conta de sua primeira exibição ter sido no horário das seis. Dessa forma, cerca de dois capítulos originais vão ao ar diariamente.

Laços de Família deve estrear no Vale a Pena Ver de Novo entre os meses de agosto de setembro. Vale lembrar que uma outra trama de sucesso de Manoel Carlos também estreia em agosto: Mulheres Apaixonadas ganha sua segunda reprise, agora no Canal Viva, a partir do dia 24.

Top