Léo é filho de Atílio? Descubra o que acontece no final de Por Amor - Portal Overtube Léo é filho de Atílio? Descubra o que acontece no final de Por Amor - Portal Overtube

Léo é filho de Atílio? Descubra o que acontece no final de Por Amor

Léo terá grande surpresa no final de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Léo terá grande surpresa no final de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Uma grande reviravolta vai acontecer na vida de alguns personagens de Por Amor na última semana da trama de Manoel Carlos. Léo vai descobrir que seu pai, na verdade, é Atílio (Antônio Fagundes), e não Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) como ele pensava.

A história começou durante uma discussão entre Branca (Susana Vieira) e o marido. Durante a briga, que foi bastante acalorada, ela decidiu afirmar que Marcelo (Fábio Assunção) é filho de Atílio, e não dele.

Isso coloca uma pulga atrás da orelha não apenas de Marcelo, mas também de Léo e Milena (Carolina Ferraz), acima de tudo porque Arnaldo garante que a megera já levou homens para sua casa e que qualquer um pode ser pai dos três.

Marcelo fica com a pulga atrás da orelha e vai à casa de Atílio para falar sobre a suposta paternidade. Na ocasião, o arquiteto afirma que seria muito feliz em ser pai dele, de Milena ou de Leonardo.

No dia seguinte, o ex-marido de Helena (Regina Duarte) faz uma visita para Branca. Os dois acabam se envolvendo e trocam beijos. Posteriormente, a megera afirma que, de fato, Marcelo é seu filho, fruto da avassaladora paixão entre eles.

Decididos a descobrirem a verdade, os três pedem que seja feito um exame de DNA, cuja resposta será aberta em uma reunião dos quatro na casa de Atílio. Marcelo é o escolhido para abrir o resultado e se surpreende ao descobrir que não é compatível com a genética dele.

A maior surpresa vem para Léo. O marido de Eduarda (Gabriela Duarte), sem dizer nada, entrega o exame para o irmão. O jovem descobre que é filho de Atílio e, aos prantos, dá um grande abraço naquele que acaba de descobrir ser seu pai.

Ao retornar para casa, Léo, mais uma vez, encontra Branca adormecida na sala e a carrega para o quarto. As cenas vão ao ar na próxima semana, quando os últimos capítulos de Por Amor vão ao ar em dobradinha com Avenida Brasil.

Top