Letícia Colin surge loira para a reta final de Segundo Sol - Portal Overtube Letícia Colin surge loira para a reta final de Segundo Sol - Portal Overtube

Letícia Colin surge loira para a reta final de Segundo Sol

Rosa, em Segundo Sol

Rosa, em Segundo Sol

Gravando as últimas cenas de Segundo Sol, Letícia Colin surpreendeu os seguidores ao surgir loira no Instagram. Em foto publicada nesta quarta-feira (24), a atriz usava uma peruca loira com franja.

“A serenidade no olhar de quem está terminando uma novela”, escreveu a intérprete de Rosa. “Olhar de dever cumprido. A Rosa não poderia ter sido feita por atriz melhor!! Belo trabalho”, elogiou uma seguidora.

Ao que tudo indica, com a prisão de Laureta (Adriana Esteves), Rosa assumirá o bordel no lugar da cafetina. Esse novo visual pode marcar a nova virada da personagem na reta final da trama de João Emanuel Carneiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

A serenidade do olhar de quem está terminando uma novela ???‍♀

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

No diálogo, Rosa prometerá ser uma patroa mais flexível. “Vocês vão pra onde? Tem pra onde ir? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta”, dirá.

Uma das garotas de programa dirá que o local já é uma zona. “Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar… A grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio”, explicará. “Num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%”, proporá.

Top