Luan Santana é cotado para atuar no remake de Pantanal, da Globo - Portal Overtube Luan Santana é cotado para atuar no remake de Pantanal, da Globo - Portal Overtube

Luan Santana é cotado para atuar no remake de Pantanal, da Globo

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana foi um dos assuntos mais comentados do dia nesta segunda-feira (19) depois de ter anunciado a separação da então noiva, Jade Magalhães. Nesta terça-feira (20), entretanto, o rapaz voltou a ser notícia, mas por um outro motivo.

Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, o sertanejo está cotado para fazer parte do elenco da novela Pantanal, que vai ganhar um remake na Globo entre 2021 e 2022.

Segundo a publicação, o que se comenta nos bastidores da emissora carioca é que ele pode interpretar um cantor na trama. Luan seria o responsável por viver o personagem Trindade, um violeiro misterioso que contou com Almir Sater na primeira versão.

Para o papel de Juma Marruá, que originalmente foi de Cristiana Oliveira, a Globo está disposta a apostar em uma atriz desconhecida. Enquanto isso, o autor Benedito Ruy Barbosa segue insistindo para que Vanessa Giácomo fique com o papel.

Veja também:

CNN Brasil tem mais casos de Covid-19 e afasta apresentadores

A Fazenda 12: Luiza e Raíssa fazem barraco e trocam ofensas

A separação

Depois de muitos rumores, Jade Magalhães anunciou a separação de Luan Santana em suas redes sociais. Ela escreveu um texto no Instagram, confirmou que não está mais com o cantor e falou rapidamente sobre o tema.

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, afirmou.

Mais tarde, Luan também usou o Instagram para falar a respeito. Ele publicou um longo texto e emocionou os fãs ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado dela. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, disse, em trecho.

Veja as publicações:

Top