Lucy Alves será Regina Casé na primeira fase de Amor de Mãe - Portal Overtube Lucy Alves será Regina Casé na primeira fase de Amor de Mãe - Portal Overtube

Lucy Alves será Regina Casé na primeira fase de Amor de Mãe

Lucy Alves (Divulgação)

Lucy Alves (Divulgação)

Lucy Alves foi escalada para Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo, para viver Regina Casé jovem. Para dar vida à personagem, a atriz teve de colocar longos apliques.

“Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também. A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir. A equipe de caracterização está estudando colocar, inclusive, uma prótese no meu nariz”, disse à colunista Patrícia Kogut.

Lucy Alves (Divulgação)
Lucy Alves (Divulgação)

A atriz contou qual é a diferença dessa personagem para as outras. “Minhas outras duas personagens (em ‘Velho Chico’ e ‘Tempo de amar’) também eram mulheres nordestinas, mas a Lourdes é, acima de tudo, uma superbrasileira. Uma mãe capaz de tudo pelos filhos, que vai mostrar uma garra e uma força impressionantes. Não desistirá mesmo quando as condições não estiverem favoráveis”, comentou.

Top