Malhação: Santiago é vítima de homofobia em novo time de futebol - Portal Overtube Malhação: Santiago é vítima de homofobia em novo time de futebol - Portal Overtube

Malhação: Santiago é vítima de homofobia em novo time de futebol

Santiago em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Santiago em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Santiago (Giovanni Dopico) será vítima de homofobia.

O sofrimento do personagem começa quando o seu pai, interpretado por Jackson Antunes, entra na trama. Ele descobrirá que o filho é gay e não reagirá bem.

A forma que encontrará para lidar com isso será obrigando o filho a entrar para o futebol, colocando-o para se profissionalizar num centro de treinamento.

Ao entrar para um time semiprofissional, Santiago é vítima de homofobia e sofre assédio dos jogadores.

Amanda, personagem de Pally Siqueira, também passará por perrengues na trama. Ela, que tem uma doença degenerativa, irá confessar às amigas que está com a menstruação atrasada e pode estar grávida.

Quando seu namorado, Kavaco (Gabriel Kontente) se aproxima delas, Amanda fica nervosa. Ele irá relatar o comportamento diferente da namorada para os amigos.

Malhação – resumo do capítulo desta segunda, 07/01/2019

Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico.

Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa. Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam.

Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa. Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex.

Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.

Alex afirma a Jaqueline que precisa se afastar para reconquistar Maria Alice. As férias chegam ao fim. Antônio dá as boas-vindas aos alunos do Sapiência.

Alex garante a Flora que provará a Maria Alice que ele não a traiu. Jade, Michael e Pérola provocam Bárbara. Fabiana se anima ao ver Gui.

Amanda confidencia a Talíssia e Verena que sua menstruação está atrasada. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa de Alex é projetado no telão do Sapiência e os alunos implicam com Fabiana.

Gabriela apoia Fabiana, que sofre com a rejeição de todos. Marcelo afirma que descobrirá quem sabotou o vídeo institucional do colégio. Santiago aconselha Fabiana.

Gabriela exige ter uma conversa com Alex. Fabiana jura vingança contra os alunos do Sapiência.

Top