Mar do Sertão sofre mudanças e personagem desaparecido volta antes do previsto

Novela Mar do Sertão

Novela Mar do Sertão

A novela Mar do Sertão passou por mudanças antes mesmo de chegar na fase de consulta de um grupo de discussões. Esse grupo é formado por telespectadores da novela, que respondem a uma pesquisa da Globo para identificar os pontos do folhetim que estão dando certo e narrativas que não estão sendo bem aceitas pelo público.

A partir do resultado obtido na consulta ao grupo de discussões, a Globo faz as alterações no curso das novelas – quando estas são produzidas como obra aberta. No entanto, a emissora sequer esperou para consultar o grupo de discussões de Mar do Sertão e já vem promovendo alterações no folhetim das seis.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues) teve seu retorno para a novela adiantado. Após ser preso, o personagem só retornaria mais para a frente, após conseguir se livrar da cadeia.

No entanto, de olho na aceitação do público, que abraçou o personagem, o diretor Allan Fiterman resolveu pedir para que o autor Mario Teixeira adiantasse o retorno do personagem.

Leia também:

Remake de Dona Beija na HBO Max pode ter diretores da Globo

CNN demite Daniel Adjuto pouco antes de entrar no ar e motivo é revelado

Prefeito Sabá Bodó reaparece antes da hora em Mar do Sertão

Previsto para reaparecer em Mar do Sertão somente quando saísse da cadeia, os telespectadores já puderam ver novamente o prefeito Sabá Bodó. Ele reapareceu em algumas cenas dentro da prisão – que não estavam previstas inicialmente.

O personagem aparece na cadeia ganhando regalias, adicionando um tom cômico à novela das seis da Globo.

Ainda segundo a publicação, a emissora carioca ainda não definiu quando haverá um grupo de discussão para a novela. Mar do Sertão terá 28 blocos de capítulos sendo que atualmente a Globo vem gravando os blocos nove e dez. Até então o final da novela está marcado para ir ao ar em 3 de março de 2023.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top