Marieta Severo recusa convite para atuar em Verdades Secretas 2 - Portal Overtube Marieta Severo recusa convite para atuar em Verdades Secretas 2 - Portal Overtube

Marieta Severo recusa convite para atuar em Verdades Secretas 2

Merieta Severo durante participação em Verdades Secretas 2 (Reprodução/TV Globo)

Merieta Severo durante participação em Verdades Secretas 2 (Reprodução/TV Globo)

Boa parte do público aguarda com ansiedade a estreia de Verdades Secretas 2. A continuação da trama das 23h escrita por Walcyr Carrasco estreará diretamente para o GloboPlay e apenas futuramente será exibida na telinha da Globo.

É praticamente impossível trazer de volta todo o elenco da primeira etapa da produção, que foi ao ar em 2015. Se espera, no entanto, que alguns atores voltem a viver os personagens que interpretaram no folhetim, e Marieta Severo é um desses nomes.

A artista, entretanto, não deve fazer parte do elenco da segunda temporada. Foi o que revelou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que explicou que a famosa tem um motivo plausível para não ser escalada: um outro projeto já estava na frente.

Convidada por Walcyr, Marieta teria agradecido o convite, mas explicado que não será possível aceitá-lo por estar reservada para a novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das nove, que será a substituta de Amor de Mãe.

A história de Lícia Manzo deveria ter entrado no ar no último mês de maio, mas a pandemia do novo coronavírus fez com que a Globo precisasse suspender todas as gravações de suas novelas. Com isso, o lançamento foi adiado. Não se sabe exatamente quando a trama chega à telinha.

Vale lembrar que a atriz Grazi Massafera também recusou o convite para voltar a viver a personagem Larissa. Envolvida com drogas, a modelo foi um dos grandes destaques e a artista chegou a ser indicada ao Emmy Internacional de 2016 como Melhor Atriz. Ela alegou ter outros projetos.

Nos Tempos do Imperador estreia um ano após previsão

Globo vai lançar Nos Tempos do Imperador um ano depois do previsto (Divulgação: TV Globo)
Globo vai lançar Nos Tempos do Imperador um ano depois do previsto (Divulgação: TV Globo)

Por falar nas novelas da Globo, Nos Tempos do Imperador, que estrearia na faixa das seis em março, vai estrear apenas um ano após a previsão. As gravações devem ser reiniciadas apenas em janeiro do ano que vem. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top