Meu Coração é Teu: Diego sofre grave acidente e é internado às pressas - Portal Overtube Meu Coração é Teu: Diego sofre grave acidente e é internado às pressas - Portal Overtube

Meu Coração é Teu: Diego sofre grave acidente e é internado às pressas

Diego em Meu Coração é Teu (Reprodução)

Diego em Meu Coração é Teu (Reprodução)

Mais uma confusão acontecerá nos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu, do SBT. Um personagem bastante querido do público vai passar por uma situação bastante séria que comprometerá o futuro da trama mexicana.

Tudo acontece quando Diego (Pablo Montero) perde completamente a paciência com Natália. O rapaz decide sair de casa e vai à boate em que Ana (Silvia Navarro) se apresenta, bebe muito e acaba ficando completamente embriagado e sem freios.

A situação se complica quando o jovem decide invadir o palco em que a moça se apresenta para afirmar que terminou seu romance com a babá. Dorival (Raúl Buenfil), no entanto, não permite que ele continue seu showzinho e o expulsa da Chicago.

De moto, Diego vai até à casa de Fernando (Jorge Salinas) e procura por Ana. Os dois conversam e a babá tenta se desculpar com o rapaz, mas ele acaba passando dos limites e tentar beijá-la, o que acaba dispersando o clima de perdão.

Infeliz, Diego parte novamente em sua moto, bêbado. O rapaz acaba sofrendo um grave acidente e é levado às pressas ao hospital. O incidente vai render sérios problemas. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda á sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top