Meu Coração é Teu: Helena briga com Nando e tenta se suicidar - Portal Overtube Meu Coração é Teu: Helena briga com Nando e tenta se suicidar - Portal Overtube

Meu Coração é Teu: Helena briga com Nando e tenta se suicidar

Os próximos capítulos de Meu Coração é Teu vão garantir fortes emoções para o público do SBT. Helena, personagem interpretada por Daniela Cordero, mostrará que seu transtorno é algo muito mais preocupante do que se imagina e tentará tirar a própria vida.

A discussão entre os dois ocorrerá depois que Nando (Polo Morín) descobrir que a namorada humilhou Laura (Karla Farfan) na frente de todos apenas por sentir ciúmes dela. O rapaz conversa com Ana (Silvia Navarro) e pede conselhos a respeito do que fazer.

Nando procura por Helena e a repreende severamente por maltratar a bolsista. Ele não esperava, no entanto, é que a moça fosse ficar tão angustiada depois da briga. Helena mostra que seu transtorno bipolar é bastante sério.

Se sentindo muito mal por ter brigado com Nando, Helena tomará uma grande dose de comprimidos e liga para o namorado a fim de se despedir. Desesperado, ele fará o possível para salvar a amada.

Veja o resumo desta segunda-feira – 27/01

Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e diz que só voltará a falar com ela quando o respeitar. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital porque vai revelar seu segredo e todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando se solidariza com a atitude do mordomo e diz para Bruno que se unirá a ele nessa causa.

Top