Meu Coração é Teu: Henrique decide assassinar Nícolas - Portal Overtube Meu Coração é Teu: Henrique decide assassinar Nícolas - Portal Overtube

Meu Coração é Teu: Henrique decide assassinar Nícolas

Fortes emoções aguardam os telespectadores nos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu, exibida pelo SBT. Henrique (Lisardo Guarinos) vai deixar bem claro o seu grande ódio por Fernando (Jorge Salinas) e tomar uma decisão assustadora.

O amante de Isabela (Mayrín Villanueva) vai tentar se vingar de seu maior inimigo assassinando uma das pessoas mais importantes de sua vida: Nícolas (Rafael Inclán), que é um grande pai e avô divertido e muito amado pelos netos.

Depois de ver Fernando tendo uma grande discussão com Diego (Pablo Monteiro), Nícolas acaba tendo um infarto e é internado em um hospital. É aí que Henrique verá uma boa oportunidade para fazer o mocinho sofrer, assim como lhe aconteceu no passado.

Com medo de Nícolas melhorar naturalmente, o vilão decide que ele mesmo vai dar um jeito para garantir que o idoso morra. Ele se disfarça de enfermeiro e tenta injetar em suas veias uma dose que pode levá-lo à morte.

O problema é que Nícolas acaba acordando da anestesia exatamente nesse momento, conseguindo impedir a ação de Henrique. O maldoso acaba tendo que fugir antes de ser reconhecido, mas deixa a seringa cair ao chão.

Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda à sexta na grade vespertina do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top