Minha Vida: Berk surta; Mehmet é preso, acusado de matar Yussuf Minha Vida: Berk surta; Mehmet é preso, acusado de matar Yussuf

Minha Vida: Berk surta; Mehmet é preso, acusado de matar Yussuf

Mehmet-na-novela-Minha-Vida

Mehmet-na-novela-Minha-Vida

Nos próximos capítulos de Minha Vida, Berk vai surtar e Mehmet será preso, acusado pela morte de Yussuf.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre 08 e 13 de abril na novela da Band. Berk e seu comparsa irão invadir a mansão e furtam objetos da casa.

Minha Vida: A morte de Yussuf

E continua o mistério em torno da morte de Yussuf, cujo corpo desaparece na novela Minha Vida.

Salih diz que Osman foi quem contou que Mehmet assassinou o Yussuf. Efsun e Hasret falam a respeito de Mehmet ter assassinado o Yussuf.  Enquanto isso, Hasret revela para Mehmet que ele é visto como o principal suspeito pelo assassinato de Yussuf.

Ylias resolve questionar Mucella se ela tem alguma noção de onde Salih enterrou o corpo de Yussuf. Salih decide acusar Memeh pela morte e deixa claro: tem provas contra. Então, Salih faz uma denúncia anônima à polícia, informando que Yussuf perdeu sua vida na casa de veraneio de Mehmet.

Para piorar a situação, Ismail localiza  um documento de Yussuf na casa de veraneio. Com a prova, Ismail surge na mansão para prender Mehmet. Por fim,  Efsun tenta entender porque Salih está culpando o Mehmet.

Top