Novela com Larissa Manoela pode ser suspensa pela Globo - Portal Overtube Novela com Larissa Manoela pode ser suspensa pela Globo - Portal Overtube

Novela com Larissa Manoela pode ser suspensa pela Globo

Larissa Manoela chega à Globo (Reprodução)

Larissa Manoela chega à Globo (Reprodução)

Famosa depois de estrear nas novelas infantis do SBT, a atriz Larissa Manoela fechou contrato com a Globo no ano passado. A estreia da moça na emissora, no entanto, acabou não acontecendo até o momento.

Isso porque ela está escalada para interpretar a protagonista da novela Além da Ilusão, de autoria de Alessandra Poggi. A pandemia do novo coronavírus fez com que os trabalhos fossem suspensos.

Inicialmente, a trama estava reservada para substituir Nos Tempos do Imperador, próxima produção inédita do horário das seis. O problema é que a novela não estreou até hoje e a terceira reprise foi escalada para a faixa.

Veja também:

Paolla Oliveira é confirmada na última edição da Dança dos Famosos

Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo

Possível suspensão

A previsão para a estreia de Nos Tempos do Imperador era pra março do ano passado e foi transferida para um ano depois por conda da pandemia. Os trabalhos ainda não chegaram ao fim, o que culminou em uma nova suspensão.

Agora, tudo indica que a trama chegue ao ar em agosto deste ano, quando A Vida da Gente chegar ao fim. Isso, no entanto, não garante que Além da Ilusão estreie na telinha. Um dos motivos é o fato de que o folhetim se passa entre os anos 1940 e 1950.

Segundo informações do site NaTelinha, é possível que a produção estrelada por Larissa Manoela seja realocada para o ano que vem ou mesmo para 2023, já que gravar novelas de época se torna ainda mais difícil nesse momento.

No caso de Nos Tempos do Imperador, 30 capítulos já estavam gravados, o que fez com que os trabalhos continuassem. As gravações estão a passos lentos e a estreia acontecerá apenas quando as filmagens estiverem finalizadas.

Top