Caio Castro terá caso com Malvino Salvador por dinheiro e ajuda de Nathalia Dill em A Dona do Pedaço - Portal Overtube Caio Castro terá caso com Malvino Salvador por dinheiro e ajuda de Nathalia Dill em A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Caio Castro terá caso com Malvino Salvador por dinheiro e ajuda de Nathalia Dill em A Dona do Pedaço

Caio Catro e Malvino Salvador viverão casal gay em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Caio Catro e Malvino Salvador viverão casal gay em A Dona do Pedaço (Reprodução)

As notícias sobre um suposto casal gay formado por Caio Castro e Malvino Salvador pipocaram na internet nesta terça-feira (16). O fato é que o romance entre os dois em A Dona do Pedaço fará parte de um golpe arquitetado com ajuda de Fabiana (Nathalia Dill), irmã de Virginia (Paolla Oliveira).

Segundo informações adiantadas por colunistas de TV, o personagem de Caio Castro, que é um boxeador, verá uma oportunidade de crescer na vida. Ele se aproximará do papel vivido por Malvino Salvador, um empresário bem-sucedido, para arrancar uma boa grana. Enquanto isso, Caio continuará tendo um “rolo” com Fabiana.

Fabiana, separada da irmã e criada em um convento, está disposta a subir na vida e acompanhar o sucesso de Virgínia. Na tentativa de alavancar a sua conta bancária, conhecerá o personagem de Caio e, provavelmente, o induzirá a praticar o golpe no papel de Malvino Salvador, que é um gay ‘no armário’ casado com uma mulher.

Para viver um boxeador, Caio Castro fez aulas em Los Angeles com um treinador que deu aulas para astros de Hollywood. A Dona do Pedaço estreia em maio substituindo O Sétimo Guardião no horário reservado para a novela das 9.

Top