Capítulo de Amor de Mãe terá morte trágica e chocante - Portal Overtube Capítulo de Amor de Mãe terá morte trágica e chocante - Portal Overtube

Capítulo de Amor de Mãe terá morte trágica e chocante

Resumo da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Resumo da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores que acompanham as emoções da novela Amor de Mãe, exibida no horário nobre da Globo, já perceberam que muitos dos personagens da trama de Manuela Dias têm um trágico fim: a morte precoce.

Muita gente já morreu no folhetim desde seu início, em novembro no ano passado. E mais um falecimento está marcado para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Se trata de Amanda, papel interpretado por Camila Márdila.

Desde o início da novela das nove, Amanda busca por justiça e quer que Álvaro (Irandhir Santos), dono da PWA, pague por seus crimes contra o meio ambiente, entre outros. Os dois terão mais um embate que agora será decisivo e terminará com o desfecho de um deles.

Tudo acontece com mais um plano da ativista contra o empresário. Na tentativa de acabar com Álvaro, Amanda decide sequestrar o marido de Verena (Maria). Ela vai ameaçá-lo de morte, mas o tiro sairá pela culatra e a história terminará mal para a ex de Davi (Vladimir Brichta).

A morte de Amanda

A ativista aparecerá na porta do condomínio de Álvaro com uma arma na mão e o obriga a entrar no carro, fazendo ameaças. Assustado com o comportamento de Amanda, ele entrará no veículo e começará a pensar em uma forma de se livrar.

Álvaro estará com as mãos atadas, mas conseguirá se soltar. Ele surpreende Amanda, que estará ao volante, e os dois entrarão numa briga corporal. O empresário conseguirá assumir o controle do carro e o jogará para cima de um posto.

Amanda baterá a cabeça durante o acidente. Embora Álvaro fique confuso com a batida, ele vai notar que sua inimiga está morta. As cenas estão previstas para irem ao ar já nesta noite, no capítulo que será exibido na sequência do Jornal Nacional.

Top