Luan Santana tem namoro fake revelado e é ameaçado de morte - Portal Overtube Luan Santana tem namoro fake revelado e é ameaçado de morte - Portal Overtube

Luan Santana tem namoro fake revelado e é ameaçado de morte

Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana que se cuide! O namoro fake do cantor foi revelado e ele até foi ameaçado de morte. Mas calma – tudo não passa de ficção, já que o ator entrará em cena na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o cantor surgirá num namoro de fachada com a digital influencer Vivi Guedes.

Mas Chiclete, o verdadeiro namorado de Vivi, não gostará nada da ideia de juntar o cantor e a influencer, ideia de Kim.

“Tá falando o quê? Eu não vou deixar cê parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, dirá o justiceiro para a namorada.

“Mas é o Luan Santana”, tenta justificar a personagem de Paola Oliveira.

Mas Chiclete não se importará e ameaça: “Eu mato o Luan”.

De acordo com o Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16 de agosto.

Recentemente, Luan Santana repercutiu na web após ser obrigado a beijar o pé de repórter do Multishow.

Instagram faz com que roteiro de A Dona do Pedaço seja alterado

O roteiro da novela A Dona do Pedaço, inclusive, deve passar por mudanças após uma novidade no Instagram, que desde a última quarta-feira (17) não mostra mais o número de curtidas nas publicações para o público.

No roteiro que foi recebido pelo elenco, Kim (Mônica Iozzi) dizia a Vivi que o seu namoro midiático com Luan Santana a faria “explodir de tanto like”. Sem a ferramente no Instagram, o texto será alterado.

Ainda na trama, Kim aparecerá tentando convencer Vivi de que o namoro fake com o cantor fará bem para a sua carreira na internet.

“Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digital influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance… É bom pros dois”, dirá a empresária de Vivi.

Contudo, a personagem de Paola Oliveira ficará com medo da reação do seu namorado, Chiclete. “Eu acho… Bem… É que não sei se o Chiclete vai entender. Ele é afastado desse mundo da internet”, responderá a digital influencer.

Kim então irá justificar: “O Chiclete não pode impedir sua carreira. O Luan Santana é demais, honey. Tem que rolar”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top