Verão 90: Mercedes manda Lidiane sabotar os doces feitos por Janaína Verão 90: Mercedes manda Lidiane sabotar os doces feitos por Janaína

Verão 90: Mercedes manda Lidiane sabotar os doces feitos por Janaína

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, La Donna, uma cantora internacional, virá para o Brasil fazer um show. A cantora ficará maravilhada com os doces de Janaína (Dira Paes), em especial um brownie, que é uma receita ímpar da cozinheira. La Donna pedirá para Janaína preparar alguns desses brownies e entregar na boate dos Ferreira Lima, onde fará seu show.

Mercedes (Totia Meireles) descobrirá tudo e pedirá para Lidiane (Claudia Raia) colocar pimenta nos brownies. Sem hesitar, Lidiane obedecerá a patroa e sabotará os doces. Com o serviço feito, a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) avisará Mercedes e dirá: “Será que a pimenta de Mainha vai matar alguém? Eu derramei todas garrafas nos brownies…”. A madame responderá: “Desde quando pimenta mata, Lidiane? Você fez um excelente trabalho. Fez por merecer o cargo de minha assistente pessoal. Agora vamos nos arrumar pro show, quero assistir de camarote o fiasco da marmiteira!”.

Contudo, Janaína será avisada da sabotagem. “O capanga da Mercedes?! Tem certeza, Catraca?! Aquela víbora safada… A miserável deve ter mandado sumir com meus brownies! Meu Deus do Céu! Foi isso! Eu preciso impedir que comam esses brownies! Vamos ligar pra boate agora!!”, dirá a cozinheira desesperada ao receber a notícia de que seus brownies foram sabotados. Janaína, então jogará os brownies com pimenta fora e fará uma nova leva de doces, que serão um sucesso tão grande quanto os brownies que serviria.

Top