Novela Teresa: Arthur ameaça processar Mariano por causa de Teresa - Portal Overtube Novela Teresa: Arthur ameaça processar Mariano por causa de Teresa - Portal Overtube

Novela Teresa: Arthur ameaça processar Mariano por causa de Teresa

Novela Teresa, folhetim das tardes do SBT (Reprodução/Televisa)

Novela Teresa, folhetim das tardes do SBT (Reprodução/Televisa)

Nos próximos capítulos da novela Teresa, Arthur irá ameaçar processar Mariano por causa de Teresa. A relação de ciúmes entre os dois rapazes vai chegar a extremos por causa da protagonista.

Depois de Mariano invadir o casamento de Teresa e dizer ao padre que ele é seu único amor, o rapaz irá provocar a ira de Arthur, que não terá mais paciência com ele. Teresa dará prosseguimento ao casamento, justificando ao padre que seu amor na verdade é Arthur.

Após casamento Mariano pegará Teresa de surpresa e ameaça contar a Arthur que antes do casamento, os dois dormiram juntos. Teresa dirá a Mariano que não podia largar Arthur porque ele sempre foi muito bom para ela.

Ao ver Mariano, Arthur diz que Teresa é sua esposa e pede para deixá-la em paz, caso contrário, irá procurar a justiça para tomar as medidas legais.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Novela Teresa: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Teresa tenta se justificar dizendo a Mariano que não poderia deixar Arthur porque ele sempre foi muito bom com ela. Mariano diz que a Teresa que ela lhe dá asco. Esperança surpreende Rubens e Genoveva se beijando e pergunta aos dois o diria Mayra se soubesse que seu marido e sua melhor amiga são amantes. Rubens ameaça Esperança e a proíbe de falar com Mayra.

Renan diz a Mariano que não está disposto a permitir que ele coloque tudo a perder por um escândalo. Arthur, ao ver Mariano, diz que Teresa já é sua esposa e que, se ele não a deixar em paz, vai tomar medidas legais. Mariano responde que Arthur pode ficar com ela, pois Teresa não vale nada. Mayra descobre que Esperança foi amante de Rubens e a esbofeteia.

Teresa observa a cena, sorridente, e aproveita para culpar Esperança em frente a Rubens por ter mandado os documentos a Mayra. Arthur pede perdão a Teresa por ter duvidado dela. Rubens e Arthur ficam convencidos de que foi Esperança quem enviou os documentos. Teresa se surpreende quando Arthur diz que finalmente chegou a hora de ela ser sua mulher.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top