Novela Teresa: Arthur fica furioso ao saber que Teresa perdeu a virgindade com Mariano - Portal Overtube Novela Teresa: Arthur fica furioso ao saber que Teresa perdeu a virgindade com Mariano - Portal Overtube

Novela Teresa: Arthur fica furioso ao saber que Teresa perdeu a virgindade com Mariano

Novela Teresa, do SBT (Divulgação/Televisa)

Novela Teresa, do SBT (Divulgação/Televisa)

Nos próximos capítulos da novela Teresa, Arthur ficará furioso ao ouvir uma conversa de Teresa onde ela revela que perdeu a virgindade com Mariano. O folhetim mexicano estrelado por Angelique Boyer vai ao ar nas tardes do SBT.

Aurora (Ana Brenda Contreras) convidará alguns amigos para uma comemoração em sua mansão. Mariano (Aarón Díaz) vai acompanhado de Aída (Margarita Magaña) e acaba se deparando com Arthur (Sebastián Rulli) e Teresa (Angelique Boyer) no local.

Arthur irá ficar frente a frente com Mariano após o rapaz ter invadido o casamento do professor e advogado com Teresa. Ele dirá que, já que acabam se encontrando por todos os lugares, evitem escândalos e se tratem civilizadamente. Mariano responderá que está lá a convite de Aurora e acompanhado de Aída.

Posteriormente, Teresa verá Mariano junto com Aída e flagra um beijo dos dois. Ela fica furiosa com o que vê e seu nervosismo fica visível para todos, inclusive para Aurora.

Ainda na festa, em local reservado, Aurora irá conversar a sós com Teresa.

“Por que você continua tão nervosa Teresa? O pior já passou, o Arthur e o Mariano não brigaram”, dirá Aurora.

“É que as coisas não deviam ser assim. O Mariano não devia estar aqui. Na verdade, a gente não devia ter se encontrado aqui”, explica Teresa.

“Eu entendo que você não queira vê-lo, que isso te traga lembranças”, compreende Aurora.

Neste momento, Arthur aparece ao canto da porta e sem que as duas vejam, escuta toda a conversa.

“Mas você disse que o Mariano não devia estar exatamente aqui, nesta casa… por que Teresa? Me fala? Foi aqui que você teve a sua primeira vez, não foi?”, indagará Aurora.

“É, eu estive aqui com o Mariano, mas você não repete mais isso! Eu já disse que se o Arthur descobre ele me mata!”, responderá Teresa.

Arthur fica furioso e sai do local, encontrando com Heitor (Óscar Bonfiglio) do lado de fora. “Eu vou matar o Mariano!”, dirá Arthur, bastante indignado em saber que Teresa teve a sua primeira vez com Mariano.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Novela Teresa: resumo do capítulo de segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Arthur diz a Esperança que o pior é que Aída se atreveu a ameaçar Teresa, e isso o preocupa. Esperança, chorando, responde que o melhor é que vá embora, e depois diz que não quer que Rubens nem Aída saibam de sua gravidez. Teresa chora na noite de núpcias ao lembrar de Mariano. Aída, chorando, diz a Mariano que já sabe quem é a amante de seu pai e diz estar certa de que Teresa teve muito a ver com toda essa história. Mariano a defende e Aída, furiosa, diz que um dia ele se dará conta do quão má é Teresa. Aída recrimina seu pai por ter sido capaz de enganar sua mãe com uma pessoa de baixa posição como Esperança. Rubens diz que já está pagando pelo erro e pede à filha que o ajude a se reconciliar com sua mãe. Mayra diz a Genoveva que está confusa, pois não sabe se deve perdoar Rubens, que a relação deles já tem vários anos e seria triste que tudo se acabasse assim. Genoveva diz à amiga que o melhor é que se divorcie. Aída ouve a conversa e diz à mãe que ao se divorciar, deixaria o caminho livre para Esperança ou qualquer outra mulher, então, sugere que faça seu pai sofrer dormindo em  quartos separados, mas que não lhe dê o divórcio. Heitor diz a Mariano que escândalos podem afetar sua vida profissional, que o ambulatório vive de doações, e que seria melhor manter uma boa postura, pois não vale a pena fazer loucuras por uma mulher que já provou que não o ama. Tito oferece dinheiro a Johny para que ele não diga a ninguém que vendia drogas para Paulo. Teresa se zanga com Arthur quando ele diz que precisa cancelar a viagem para a Europa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top