Novela Teresa: Arthur quer ter filho com Teresa, mas ela nega - Portal Overtube Novela Teresa: Arthur quer ter filho com Teresa, mas ela nega - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela Teresa: Arthur quer ter filho com Teresa, mas ela nega

Novela Teresa: Arthur quer ter filho com Teresa, mas ela nega

Angelique Boyer e Sebastián Rulli em cena da novela Teresa (Reprodução/Televisa)

Angelique Boyer e Sebastián Rulli em cena da novela Teresa (Reprodução/Televisa)

Nos próximos capítulos da novela Teresa, Arthur pedirá a sua esposa para terem um filho, mas ela acabará negando o pedido do seu amado.

Após o casamento de Arthur e Teresa, a protagonista se negará a dormir na mesma cama que o esposo.

Chateada, Teresa dirá a Artur que Paloma pelo visto não se conformou em ter o pedido para ela. Entretanto, ela não saberá que Arthur irá passar uma noite longe de casa e vai dormir com Paloma.

Arthur perguntará a Teresa sobre ela ter quase se casado com Mariano. Porém, ela responderá que embora ele tenha a pedido em casamento, ela nunca aceitou.

Ao ver que Arthur está tornando-a sócia da sua empresa, Teresa irá perdoar o seu esposo. No entanto, começará a se insinuar para Fernando. Ela deseja usá-lo como arma para o caso de Paloma se aproximar de Arthur.

Além de não terem dormido juntos desde o casamento, Arthur ficará chocado quando pedir um filho a Teresa. Ela irá responder que não quer ter um filho com ele.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Novela Teresa: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Teresa diz a Arthur que, pelo visto, Paloma não se conforma mesmo em perdê-lo. Arthur, furioso, pergunta se ela já se resignou em perder Mariano e pergunta até onde foi sua relação com ele, pois nunca lhe disse que esteve a ponto de se casar com Mariano.

Teresa diz que esse era o desejo de Mariano, que até um anel de compromisso lhe ofereceu, mas ela jura que recusou, e sugere a Arthur que procure Mariano para esclarecer tudo. Rubens tenta convencer Mayra e Aída a permitir que ele continue cuidando dos negócios da família.

Mayra diz que gosta de sentir-se útil, Aída diz  ao pai que está ansiosa pelo poder que a dará sua mãe, o controle dos negócios da família. Questionado, Mariano nega  ter tido relações íntimas com ela.

Teresa, fingindo-se ofendida com a desconfiança de Arthur, se nega a dormir com ele. Ela ainda ameaça voltar para a casa dos pais. Arthur comenta com Regina que Teresa disse que ela e Armando não querem ir viver com eles. Então, aproveita para pedir que eles aceitem pelo menos viver em outro lugar.

Rubens diz a Mayra que tem que convencer Aída para que não volte a ver Mariano, porque não é de seu nível. Mayra chama o marido de  irônico, pois Esperança também não é de seu nível. Fernando diz a Arthur que Teresa é uma mulher valiosa e, se não lhe der o que ela  merece, não faltará outro disposto a dar.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top