Lidi Lisboa, protagonista de Jezabel, protagoniza show de antipatia em coletiva: "Um nojo" - Portal Overtube Lidi Lisboa, protagonista de Jezabel, protagoniza show de antipatia em coletiva: "Um nojo" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Lidi Lisboa, protagonista de Jezabel, protagoniza show de antipatia em coletiva: “Um nojo”

Lidi Lisboa, protagonista de Jezabel, protagoniza show de antipatia em coletiva: “Um nojo”

Jezabel, nova novela bíblica da Record (Divulgação/Record)

Jezabel, nova novela bíblica da Record (Divulgação/Record)

A protagonista da nova macrossérie da Record, Jezabel, Lidi Lisboa, fez cara de poucos amigos durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (16). De acordo com o site RD1, a atriz foi antipática e “comprometeu o trabalho” de muitos colegas.

Outro site a relatar o comportamento de “poucos amigos” da atriz foi o Notícias da TV, que esteve presente na coletiva de imprensa. Diversos jornalistas reclamaram da má vontade e respostas curtas da atriz. Uma das repórteres chegou a falar que a artistas era “um nojo”.

Entre as respostas curtas de Lidi, repórteres perguntaram sobre ela aparecer em duas produções simultaneamente, na Globo e Record, com Se Eu Fechar os Olhos Agora e Jezabel, respectivamente. “Não sei, está tudo muito recente, vamos ver como vai ser isso aí”, disse.

Ao ser questionada sobre um possível redenção da protagonista, ela se limitou. “Tudo pode acontecer”. De acordo com a publicação, Lidi frequentemente reclamava do evento, pedindo água  e dizendo que teria que gravar cenas após o encerramento do evento.

Top