Bomba: remake de "Canavial de Paixões" pode substituir "Teresa" no SBT - Portal Overtube Bomba: remake de "Canavial de Paixões" pode substituir "Teresa" no SBT - Portal Overtube

Bomba: remake de “Canavial de Paixões” pode substituir “Teresa” no SBT

Com o cancelamento de Coroa de Lágrimas, o SBT procura uma nova novela mexicana para substituir Teresa em suas tardes, a partir de abril. De acordo com informações apuradas pelo Portal Overtube, existe a grande possibilidade de o título escolhido ser Abismo de Paixões, remake da trama brasileira Canavial de Paixões produzido pela Televisa em 2012.

Abismo de Paixões foi um grande sucesso em diversos países do mundo e leva a assinatura da produtora mexicana Angelli Nesma Medina. A novela teria despertado a atenção do SBT justamente por ser estrelada pela mesma protagonista de Teresa, a francesa Angelique Boyer.

Na trama, Angelique faz par romântico com o galã David Zepeda, o vilão das novelas SortilégioA Dona. Ambos interpretam Elisa e Daniel, dois jovens que vivem um amor impossível graças à rivalidade de suas famílias – em Canavial de Paixões, os mesmo personagens foram vividos pelos atores brasileiros Bianca Castanho e Gustavo Haddad.

No passado, a mãe de Elisa, Estefânia (Ludwika Paleta), morreu de forma suspeita em um acidente de carro ao lado de Roberto (César Évora), pai de Daniel. Toda a cidade passou a acreditar que os dois eram amantes, e Elisa cresceu discriminada por ser filha de uma “perdida”. Anos depois, ela e Daniel se apaixonam quando adultos, mas a amargura da mãe dele, Afonsina (Blanca Guerra), será um forte obstáculo para que esse amor se concretize.

Top